Existem "n" formas de ser feliz, mas sem duvidas a melhor delas é se tornando alguém melhor. Alguém o mais livre possÃvel de pensamentos ruins, alguém que não vê a vida só com o negativismo de sempre, ou que está sempre de cara fechada, reclamando de tudo, vendo a vida com os olhos de um coração amargurado.
Ser alguém melhor é ser alguém maior e pra ser maior é necessário se desprender de algumas coisas, sentimentos e costumes que te carregam pro inverso desse propósito.
Por que se preocupar com tão pouco? Por que julgar ao invés de tentar entender? Por que reclamar de um problema antes mesmo de tentar resolve-lo? Por que ser tão individualista? Por que se privar de gargalhar? Por que tanto medo do que alguém - que muitas vezes você nem conhece - pode pensar a seu respeito? Por que tanto apego as coisas materiais? Por que tanto ódio e por que tanta intolerância? Por que padronizar tudo? Por que enxergar a vida como competição, quando podemos usufruir do mutualismo? São questionamentos simples, com respostas simples, mas que requerem um tipo de desconstrução que não é tão fácil.
Alguns elementos no mundo nos ajuda a entender esses porquês e nos livrar de alguns deles. E um desses ditos elementos é a musica. Por que a musica? Porque ela tem o poder de te alegrar, te entristecer e de te fazer refletir.
Pensando nisso, separei uma pequena lista de músicas que, de alguma forma, nos ajudam a evoluir. Independente do ritmo o que está em destaque aqui é a letra.
1 - Morada - Forfun
2 - Felicidade - Marcelo Jeneci
3 - Vida ou Morte - CPM 22
4 - Sentimento Bom - Filosofia Reggae
5 - Brilho Oculto - Mato Seco
6 - Inimaginável - Troy Rossilho
7 - Piloto Automático - Supercombo
8 - Mantra - Maglore
9 - Aonde vai chegar - Ponto de EquilÃbrio
10 - Perdoando o Adeus - Teatro Mágico
11- Crer-Sendo - Castello Branco
12 - Se for pra tudo der errado - Topaz
13 - Quando a gente cresce - Topaz
14 - Boa Pessoa - A Banda Mais Bonita da Cidade
15 - Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii
16 - Deixa o sol entrar - Nenhum de Nós
Ser alguém melhor é ser alguém maior e pra ser maior é necessário se desprender de algumas coisas, sentimentos e costumes que te carregam pro inverso desse propósito.
Por que se preocupar com tão pouco? Por que julgar ao invés de tentar entender? Por que reclamar de um problema antes mesmo de tentar resolve-lo? Por que ser tão individualista? Por que se privar de gargalhar? Por que tanto medo do que alguém - que muitas vezes você nem conhece - pode pensar a seu respeito? Por que tanto apego as coisas materiais? Por que tanto ódio e por que tanta intolerância? Por que padronizar tudo? Por que enxergar a vida como competição, quando podemos usufruir do mutualismo? São questionamentos simples, com respostas simples, mas que requerem um tipo de desconstrução que não é tão fácil.
Alguns elementos no mundo nos ajuda a entender esses porquês e nos livrar de alguns deles. E um desses ditos elementos é a musica. Por que a musica? Porque ela tem o poder de te alegrar, te entristecer e de te fazer refletir.
Pensando nisso, separei uma pequena lista de músicas que, de alguma forma, nos ajudam a evoluir. Independente do ritmo o que está em destaque aqui é a letra.
1 - Morada - Forfun
2 - Felicidade - Marcelo Jeneci
3 - Vida ou Morte - CPM 22
4 - Sentimento Bom - Filosofia Reggae
5 - Brilho Oculto - Mato Seco
6 - Inimaginável - Troy Rossilho
7 - Piloto Automático - Supercombo
8 - Mantra - Maglore
9 - Aonde vai chegar - Ponto de EquilÃbrio
10 - Perdoando o Adeus - Teatro Mágico
11- Crer-Sendo - Castello Branco
12 - Se for pra tudo der errado - Topaz
13 - Quando a gente cresce - Topaz
14 - Boa Pessoa - A Banda Mais Bonita da Cidade
15 - Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii
16 - Deixa o sol entrar - Nenhum de Nós
-Sarah Bee








