Olá leitores, hoje vou responder uma tag indicada pelo blog Reinos, Livros & Afins. Agradeço pela indicação da blogueira Linda, fico feliz por ter lembrado do Cultura Literária!
A tag é o seguinte:
• Você deve escrever 11 coisas sobre você. Se trabalha, se tem sonhos, se tem algum detalhe que você gostaria de compartilhar com seus leitores.
• Deve responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
• Por último, a sua tarefa é indicar 11 blogs para responderem as perguntas que você fizer! Isso é criado para que aja sempre uma interação entre os autores de blogs espalhados por aÃ, e com certeza é uma forma legal e divertida de divulgação entre blogs. Válido ressaltar que não falamos apenas de blogs "parceiros", mas qualquer outro que você leia e goste.
11 Coisas sobre mim:
1- Eu adoro ler ouvindo música, claro que não é em um volume alto ou musicas agitadas. Mas eu adoro relacionar música com determinados livros que li.
2- Este é o meu primeiro ano na faculdade no curso de jornalismo, e bom, esse é mais um sonho que estou realizando. Gosto de escrever, discutir assuntos diversos e sou curiosa, acho que isso ajudou um pouco na escolha da profissão.
3- Eu amo música, pra ser mais clara, eu não vivo sem música. É algo que me ajuda bastante durante o dia, e já falando em música, meus estilos favoritos são: rock alternativo, indie, pop e por aà vai.
4- Sou apaixonada pela banda PARAMORE, sério, sou muito fã deles e eu os acompanho desde 2009 e se tem algo que eu queira muito fazer depois de me formar é entrevistá-los (sonhando).
5- Romance é o gênero literário que mais leio e vem sempre em primeiro lugar na hora de comprar alguns livros.
6- Sou muito calma, as vezes sou calma demais, não perco a paciência facilmente e isso pode ser um pouco irritante para os outros, mas é ótimo pra mim.
7- Sou um pouco tÃmida e não gosto de falar muito sobre mim. Um exemplo disso é que estou aqui quase 1 hora tentando lembrar de 11 coisas relacionadas a minha pessoa.
8- Adoro quando eu e meus amigos nos juntamos para tomar tereré, é uma bebida parecida com o chimarrão, mas a diferença é que ele é consumido com água gelada.
9- Gosto de fotografia, gosto de pegar o melhor ângulo das coisas, como paisagens urbanas ou natural por exemplo. Bom, não importa, o fato é que eu adoro fotografar.
10- Não sou muito organizada quando se trata do meu quarto, pois é. Acho que a única coisa que eu estou sempre arrumando e organizando são os meus livros.
11- Amo chocolate, não chego a ser uma chocólatra, mas me dê um chocolate e será meu amigo(a) pra sempre :D
11 perguntas feitas pela Linda:
1- Qual foi o livro que te fez gostar de ler?
Comédia do Anjos, mas faz tanto tempo que eu li que já nem lembro muito bem da história.
2- Qual o seu livro favorito?
Sangue de Lobo - Helena Gomes e Rosana Rios.
3- Qual foi o maior livro que você já leu? Quantas páginas ele tinha?
Sangue de Lobo, 520 páginas.
4- Quantos livros você já leu em 2014?
6 livros.
5- Qual o seu personagem favorito e por que?
Eu não tenho nenhum personagem favorito e seria até difÃcil de dizer algum aqui. Acho que em todos os livros que leio sempre tem um personagem que acabo amando.
6- Qual o seu gênero literário favorito?
Romance.
7- Você fez metas para 2014? se sim, quais?
Não, não gosto de fazer metas quando se trata de livros.
8- Qual é o pior vilão/vilã que você já leu em livro?
DifÃcil de dizer, sinceramente não sei.
DifÃcil de dizer, sinceramente não sei.
9- Se você pudesse se casar com algum personagem qual seria?
Nossa são tantos rsrsrs, mas eu acho que casaria com o Lucas do livro Easy.
10- Qual é a última frase da última página do seu livro favorito?
Eita, não lembro. Eu não tenho meu livro favorito em casa, quando eu o li eu peguei da biblioteca da escola e ainda consegui ler duas vezes, mas mesmo assim não me lembro.
11- Qual é a melhor citação do último livro que você leu?
10- Qual é a última frase da última página do seu livro favorito?
Eita, não lembro. Eu não tenho meu livro favorito em casa, quando eu o li eu peguei da biblioteca da escola e ainda consegui ler duas vezes, mas mesmo assim não me lembro.
11- Qual é a melhor citação do último livro que você leu?
Fiquei zonza e senti um calorão, como se estivesse nas nuvens e todos os clichês do tipo... mas era verdade. Nem sentia mais meus pés no chão. Finalmente me senti no meu lugar - Elixir, pag. 206Espero que vocês tenham gostado! E já quebrando a regra não vou indicar nenhum blog especifico, mas deixo a disposição para quem quiser participar. quem quiser responder fique a vontade e pode pegar as mesmas perguntas que a Linda fez pra mim, são ótimas.
Bruna Domingos
.png)










